Comunicados
Prezado Cliente,
O Portal Petronect informa que a partir de 03.11.2015 serão disponibilizadas novas melhorias na funcionalidade “Consultar Pagamentos”, disponível para os fornecedores dentro do menu “Pagamentos”.
As melhorias visam aperfeiçoar a usabilidade e atender as necessidades de usuários, que contarão com mais facilidades para verificar o andamento do seu processo, conforme descritivo a seguir:
- Inclusão de Filtros por Valor Líquido e Valor Bruto na consulta de pagamentos. A partir de agora, será possível realizar a consulta por valores na opção Documentos Eletrônicos. É importante ressaltar que para esta forma de consulta ainda será necessário o uso da Data de Emissão do Documento Fiscal.
- Inclusão de coluna data de pagamento na lista de resultados da consulta de pagamentos. Será possível a identificação da data de pagamento na primeira tela de busca, na Consulta de Documentos eletrônicos. É importante frisar que esta informação não será online e sua atualização ocorrerá em 1 dia.
- Inclusão de coluna “Detalhamento do Pagamento” que permite exportar os dados de deduções e impostos. Agora, será possível identificar na mesma tela de busca, informações como impostos e deduções através apenas de um ícone.
- Apresentação do detalhamento do último status verde ou vermelho na tela de detalhes dos pagamentos. Assim que o usuário detalhar determinado pagamento, a etapa que se abrirá será exatamente a qual o pagamento se encontra.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Petronect, por meio do número 0800 282 8484 opção 3 ou através do Fale Conosco, disponível na parte externa do Portal Petronect.